Candidato: Cadastre seu currículo Empresa: Abra sua vaga

Fiscalização da contratação de deficientes


A contratação de deficientes é fiscalizada por dois órgãos governamentais: o Ministério Público do Trabalho e as Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego, que podem agir simultaneamente.

As Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego podem multar a empresa em até R$ 161.710,08, por autuação, de acordo com a Tabela de Multas Administrativas de Valor Variável - ano 2011 - do MTE. Essas tabelas de multas são atualizadas a cada ano e estão disponíveis no site do MTE, no item Inspeção do Trabalho (http://www.mte.gov.br). Para o Ministério Público do Trabalho, não há um teto para o estabelecimento das autuações.

A i.Social tem a mais importante expertise de contratação de deficientes, pois atua na inclusão há mais de 10 anos.

Se a sua empresa está encontrando dificuldades na contratação de deficientes abra suas vagas com a i.Social, pois somos especializados no recrutamento de deficientes.

Não perca mais tempo tentando encontrar o candidato com deficiência ideal. A i.Social realiza o recrutamento e seleção de deficientes com os melhores candidatos, já que temos o maior e mais qualificado banco de talentos com deficiência do Brasil.

 

Abra suas vagas com a i.Social

Veja também o site principal


Novo Vagas Inclusivas - Vagas para PCDs, cadastre seu currículo, é grátis!

Blog Últimas do Blog i.Social:

Vagas em destaque:

Twitter Notícias do Twitter i.Social:

 

 
i.Social - Soluções em Inclusão Social
Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2407 - Jd. América - São Paulo, SP - CEP 01441-002 (Exibir mapa)
E-mail: - Telefone: +55 (11) 3891-2511 - Fax: +55 (11) 3086-0141